Siga o Portal do Holanda

Policial

​Vítima de assalto anota placa de moto de assaltante e ele é preso no dia seguinte

Publicado

em

Humaitá/AM - No início da tarde da última sexta-feira (6) um homem foi detido suspeito de roubo. Nilsinho Braga Fábio, 25, foi preso após roubar a bolsa de uma mulher na noite da última quinta-feira (5) nas proximidades do Parque das Mangabeiras, município de Humaitá, distante 592 quilômetros de Manaus.

Os policiais militares da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) receberam a denúncia da vítima que havia anotado a placa da motocicleta do infrator que tinha lhe subtraído os pertences. 
Uma equipe composta pelo cabo G. Relvas e os soldados Paulo Umbelino, Lordiana e Adamor Garcia, foram em busca da moto usada no crime.

No dia seguinte os militares conseguiram localizar o veículo e também o infrator, que foi conduzido à 8ª Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá (DIPH), onde foi lavrado o flagrante pelo crime de roubo.

Para denúncias o 4º BPM disponibiliza o contato (97) 3373-3637.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.