Siga o Portal do Holanda

Policial

Violência deixa nove mortos no fim de semana

Publicado

em

Manaus/AM - Entre assassinatos, agressão física, acidente de trânsito e afogamento, pelo menos nove pessoas morreram no fim de semana. Veja as ocorrências principais.

Casal saía de uma casa de forró na rua Marginal, no bairro São José 2, zona Leste, quando apareceu um motoqueiro que fez disparos contra os dois. A mulher, conforme testemunhas, levou pelo menos cinco tiros e morreu, enquanto o homem que a acompanhava também foi atingido, mas conseguiu fugir.

Júlio César Pessoa dos Santos, 19, foi morto a tiros no bairro Puraquequara, zona Leste. O assassino, antes de disparar, mandou a mulher da vítima se retirar e depois o matou com três tiros. O assassinato aconteceu na casa da irmã da vítima.

Adson Rabelo, o Gato, foi assassinado depois de atender um telefonema no momento em que almoçava com familiares. Ele saiu em seguida e foi morto. Há informações de suposto envolvimento de Gato com o tráfico de droga.

Outra vítima de tiros foi uma mulher assassinada no bairro São José. Ela não teve a identidade divulgada. 

No bairro Novo Israel, zona Norte, uma mulher foi morta a facadas. O assassino conseguiu fugir sem ser reconhecido.

Na rua Beira-Rio, no bairro Coroado, zona Leste, acidente envolvendo moto e ônibus matou o mototaxista Clênio Santana Lopes, 52. A mulher que vinha na garupa também ficou ferida e foi internada no HPS João Lúcio.

Veja Também

Sem identificação, um homem foi atropelado e conduzido ao HPS João Lúcio, onde morreu em decorrência dos ferimentos.

Foi morto a pauladas o presidiário do regime semiaberto Rubens Batista Souza, o Alexfu, no bairro Colônia Antonio Aleixo, zona Leste. Há suspeita de que um bandido conhecido como Quinha seria o autor do homicídio.

Um rapaz de 14 anos desapareceu nas águas do rio Negro. O corpo foi encontrado horas depois, por homens do Corpo de Bombeiros, no bairro Tarumã, zona Oeste.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.