Início Policial Vídeo: tio e sobrinho são achados devorados por piranhas no Manaquiri
Policial

Vídeo: tio e sobrinho são achados devorados por piranhas no Manaquiri

 

 

Manaus/AM- João Emmanuel da Silva, 66 anos, e o sobrinho dele, Elias Emmanuel da Silva Andrade, 16, foram achados mortos dentro uma cano na frente da Comunidade Barro Alto, no município de Manaquiri, no interior do Amazonas, na madrugada deste domingo (31).

Foto: Divulgação As vítima foram achadas por volta das 5h, por um comunitários que passavam pelo local e viram a canoa à deriva. Ao se aproximarem, eles avistaram Francisco e Elias com parte do corpo no barco e a outra metade dentro da água.

Umas vítimas já estava com o rosto completamente devorado por piranhas.

João e Elias tinham saído de casa, na comunidade, à noite e não mais retornaram. Os corpos deles apresentavam sinais de agressão e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Corpos foram resgatados - Foto: Divulgação

Eles passarão por perícia e suas mortes serão investigadas pela Polícia Civil. Tio e sobrinho eram bastante conhecidos e queridos na comunidade. A família deles era evangélica e há pouco tempo, o adolescente chegou a ganhar um festival de música gospel. 

A comunidade ficou extremamente abalada com a notícia da morte trágica dos moradores e os amigos tentam entender quem poderia ter cometido a atrocidade.  

 

WhatsApp_Image_2025-08-31_at_10_14_25.jpeg
jOÃO_E_ELIAS.jpg
WhatsApp_Image_2025-08-31_at_10_14_25.jpeg
jOÃO_E_ELIAS.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?