Manaus/AM - Uma câmera de segurança registrou os últimos momentos de vida do técnico de enfermagem Ronaldo Miranda Rocha Cesário, 28, antes de ser executado com 11 tiros, nesta segunda-feira (26), no bairro Mutirãozinho, distrito de Cacau Pirêra, em Iranduba, interior do Amazonas.
O vídeo mostra Ronaldo caminhando com uma bolsa vermelha, por volta das 20h38. Minutos depois, o técnico foi morto com a tiros por uma dupla ainda não identificada.
A vítima foi socorrida pelo Samu e levado até o SPA Joventina Dias, na Zona Oeste de Manaus, mas chegou na unidade hospitalar sem vida.
A Prefeitura de Iranduba emitiu uma nota lamentando a morte do profissional da saúde.
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Técnico de Enfermagem Ronaldo Mirando, que atuava na Equipe de Remoção Cacau-Pirêra e Hospital Hilda Freire. Um grande profissional, sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, diz a nota.
O caso segue em investigação pela Delegacia de Iranduba.

