Início Policial Vídeo mostra policiais em carro de homem desaparecido em Manaus
Policial

Vídeo mostra policiais em carro de homem desaparecido em Manaus

Manaus/AM - Câmeras de segurança flagraram o momento em que um policiais militares aparecem descendo do carro que seria de Bruno Vasconcelos de Almeida, 35, que está desaparecido desde meia-noite da última quinta-feira (13) quando saiu no carro modelo Peugeot 207.

Nas imagens, os policias descem do veículo na rua onde Bruno mora com a esposa e abordam uns rapazes. Em seguida, uma viatura para atrás do carro e ajuda na abordagem.

Segundo a família do desaparecido, imagens de outra câmera de segurança mostram a placa do carro e confirma que carro pertence a Bruno, mas o dono da residência não quis divulgar as imagens com medo de retaliação. Ainda de acordo com a família, o carro também sumiu após a gravação das imagens.

Em nota, a Polícia Militar informou: " O Comando-Geral da Polícia Militar informa que ao tomar conhecimento das imagens que mostram policiais militares supostamente no veículo de um homem desaparecido no último dia 13/06, informou o fato de imediato a Corregedoria Geral da Secretaria de Segurança Pública. 

A Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), abrirá um procedimento administrativo para a apuração dos fatos.

A Polícia Militar, por meio do Comando-Geral, ressalta que não compactua com abusos e excesso que contrariem a lei e a ordem, com o dever de sempre servir, proteger e preservar os direitos individuais e coletivos visando o bem comum.
".
 

captura_de_tela_2019-06-17_as_07.16.06_0.jpg
captura_de_tela_2019-06-17_as_07.16.06.jpg
captura_de_tela_2019-06-17_as_07.16.06_0.jpg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?