Compartilhe este texto

Vídeo mostra padrasto chutando menino de 4 anos no peito

Por Portal Do Holanda

05/10/2018 13h41 — em
Policial



Um homem de 22 anos está sendo procurado pela polícia por suspeita de agredir o enteado, de 4 anos, no meio da rua em Sertãozinho (SP). A agressão foi filmada por morador que denunciou o caso ao Conselho Tutelar.

 que obteve imagens da câmera de segurança de uma casa que mostram os maus-tratos.

Segundo o G1 Ribeirão Preto, imagens de uma câmera de segurança de uma casa mostra o homem e a criança. No vídeo o homem está sobre a moto e o menino em pé ao lado do veículo. Em seguida o menino é agredido com um chute no peito pelo padrasto, que continua no veículo. Com o impacto, o garoto é jogado no asfalto e cai sentado. Logo depois, ele se levanta e sobe na moto novamente. Os dois deixam o local.

O conselheiro tutelar Rodrigo Clemente disse que a agressão ocorreu depois que a criança saiu da creche, na tarde de quarta-feira (3). Na noite desta quinta-feira (5), o conselheiro e uma equipe da Guarda Civil Municipal foram até a casa da família, no Jardim Santa Rosa, mas o homem já havia fugido. A mulher dele, mãe do menino, negou as agressões. Entretanto, vizinhos confirmaram os maus-tratos.

O casal tem uma filha de 6 meses de vida. O menino agredido seria fruto do primeiro casamento da mulher. Relatos de vizinhos apontam que as agressões eram constantes e que a mãe, também agredia bastante a criança.

O menino passou por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações. O bebê de 6 meses, filho do suspeito, também teve a guarda transferida para a avó materna.

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial