Manaus/AM - Câmeras de segurança flagraram o momento em que Ricardo Tavares dos Santos, de 32 anos, é crivado de balas na frente de um bar na avenida Camapuã, no bairro Cidade Nova, nesta quinta-feira (1º). Uma mulher, de 26 anos, que está na rua acaba sendo atingida por engano e é baleada no olho.
As imagens mostram um carro modelo Ford Fiesta Sedan, de cor preta, estacionado do outro lado da rua, à espera da vítima. Quando o alvo dos criminosos atravessa a rua para entrar no bar, o carro vai até a frente do estabelecimento, e o pistoleiro, que está no banco de trás do carro, atira diversas vezes pela janela do veículo.
O momento dos disparos é marcado por correria e gritaria no local. Ricardo foi atingido com 4 tiros no tórax. Ele e a mulher foram socorridos para o Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

