Início Manaus Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo no Mercado Adolpho Lisboa
Manaus

Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo no Mercado Adolpho Lisboa

Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo no Mercado Adolpho Lisboa
Vídeo mostra momento em que homem ateia fogo no Mercado Adolpho Lisboa

Manaus/AM - Um vídeo mostra o momento em que um homem identificado como Luis Domingo Siso, 60,  ateou fogo no Mercado Adolpho Lisboa deixando quatro pessoas gravemente feridas nesta terça-feira (16), na Rua dos Barés, no Centro de Manaus.

 

 

Nas imagens é possível ver o suspeito de blusa amarela e calça azul, carregando uma bolsa no ombro. Em certo momento, as testemunhas percebem que o homem está prestes a atear fogo na loteria dentro do mercado e tentam detê-lo. Entretanto, o homem consegue dar início ao incêndio.

Em seguida o fogo rapidamente se espalha no local, enquanto o suspeito é detido por populares e agredido com socos e chutes. Testemunhas informaram que o idoso estava fora de si. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Luis está internado em estado grave em uma unidade hospitalar devido as agressões. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?