Início Policial Vídeo mostra marido deixando jovem morta na porta de hospital em Joinville
Policial

Vídeo mostra marido deixando jovem morta na porta de hospital em Joinville

Envie
Envie

Uma jovem de 20 anos foi vítima de homicídio no fim da tarde de ontem (23). Gabriella Custódio da Silva havia levado um tiro e foi deixada em frente a um hospital por um homem, que fugiu sem ser identificado.

O crime aconteceu no distrito de Pirabeiraba, Santa Catarina, por volta das 17h30.  Informações preliminares da Polícia Militar doo conta de que a jovem chegou morta no Hospital Bethesda.

Marido foi flagrado deixando a esposa no hospital

Muito rapidamente o suspeito retirou a esposa do porta-mala do carro e fugiu. Câmeras de segurança do local registraram a ação. Leonardo Nathan Chaves Martins não foi encontrado até a tarde de ontem (24).

"Foi tentado reanimar durante 20 minutos, sem sucesso, porque ela chegou sem sinais vitais. Ela levou um tiro no tórax superior direito", explicou o diretor da unidade.

 


 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?