Vídeo chocante flagrou mãe jogando óleo quente no filho em Manaus

Por Portal do Holanda

27/08/2020 11h49 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um vídeo feito por vizinhos e entregue a polícia mostram o momento em que a mãe queima propositalmente as mãos e os pés do filho de 8 anos em uma casa no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte.

A imagens contradizem a versão da mãe de que o menino teria se queimado acidentalmente enquanto ela fritava frango. No vídeo é possível ouvir a mãe gritar com a criança ordenando que ele estenda as mãos para que ela jogue o óleo:

“Estende as duas mãos. Aberta, aberta se não eu vou te matar. Estica a mão se não eu vou queimar a tua cabeça, eu vou jogar na tua cara, seu filho da ****”.

A criança implora para que a mãe não faça aquilo, mas ela grita e joga o produto. O que se houve em seguida são os gritos aterrorizantes do menino e a mãe o espancando.

O vídeo é fortíssimo e deixou os policiais chocados. Por isso, a delegada Joyce Coelho decretou a prisão preventiva da mulher, mas ela ainda não foi encontrada. O menino chegou ao Hospital Platão Araújo sem a pele das mãos e dos pés e devido a gravidade dos ferimentos, permanece internado.