Câmeras de segurança flagraram a ação de dois bandidos ‘atrapalhados’ em uma loja de materiais de construção, na madrugada deste sábado(28), em Cascavel, oeste de Paraná.
As imagens mostram o momento que um deles chega a pé para tentar abrir a porta e acaba sendo atropelado pelo comparsa que estava no carro. A batida derruba a porta de vidro e facilita a entrada da dupla no estabelecimento.
Os dois pegam vários objetos da loja, mas na hora de sair, outra confusão. O suspeito que foi atropelado entra no carro, foge e deixa o parceiro para trás.
De acordo com o G1 Paraná, o dono da loja informou que a dupla levou poucos objetos, o prejuízo mesmo foi o estrago na porta.
Horas depois, o veículo usado no crime foi encontrado pela Polícia Militar, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

