Um venezuelano foi preso, nesta quinta-feira (07), por tráfico internacional de drogas. A prisão ocorreu pela Polícia Federal enquanto ele tentava embarcar com 80 cápsulas de drogas no intestino, no Aeroporto de Belém para Lisboa, em conexão a Paris, na França.
O suspeito foi abordado pelos policiais federais no Aeroporto Internacional de Belém. Na ocasião, ele foi flagrado com cápsulas de cocaína dentro do intestino, recebendo, portanto, voz de prisão.
Ao ser questionado, o suspeito admitiu que tinha engolido o entorpecente para levá-lo à Europa. Diante da situação, foi realizado raio-x, no Hospital da Aeronáutica de Belém, em que ficou comprovado que havia cerca de 80 cápsulas no estômago do sujeito.
Em seguida, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde começou a expelir a droga ainda na manhã desta sexta-feira (8), sob custódia de policiais federais.

