Compartilhe este texto

Venezuelano assassinado em Manaus era ex-militar e pode ter morrido por engano

Por Portal Do Holanda

10/06/2022 9h56 — em
Policial


Anthony serviu na Venezuela - Foto: Arquivo pessoal

Manaus/AM – Anthony José Vargas Gonzalez, 28, assassinado na manhã de hoje (10), com 14 tiros no bairro Novo Aleixo, foi militar do Exército na Venezuela.

Atualmente o jovem trabalhava como ajudante de pedreiro em Manaus e morava com a família no mesmo bairro onde o crime ocorreu. Considerado um jovem pacato e trabalhador, o homem deixa dois filhos pequenos, de 2 e 6 anos e muitas dúvidas sobre o que teria motivo o crime bárbaro contra ele.Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Segundo testemunhas, o grupo que o atacou fez questão de filmar o assassinato e a polícia confirma que antes da fuga, eles roubaram o celular de Anthony.Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

A partir das informações a Polícia Civil deve analisar duas teses de investigação, uma de latrocínio, uma vez que o telefone foi roubado e outra de execução encomendada, já que o número de tiros disparados contra a vítima não é comum para um roubo seguido de morte.

Além disso, o fato de uma mulher que estava com os pistoleiros ter feito questão de gravar o crime, também chama a atenção e reforça a tese de que o assassinato foi planejado.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial