Início Policial Vendedor de frutas é assassinado em beco de Manaus
Policial

Vendedor de frutas é assassinado em beco de Manaus

Vendedor de frutas é assassinado em beco de Manaus
Vendedor de frutas é assassinado em beco de Manaus

Manaus/AM - Gabriel de Melo Medeiros, de 30 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (4), por falsos funcionários de uma concessionária de água. O crime aconteceu no Beco Vila Verde, no bairro do Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Foto: Caio Guarlotte

De acordo com o sargento Breno Guimarães, da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que a vítima estava caminhando em um beco, em direção de sua casa, quando foi abordada por cerca de oito criminosos que se passavam por trabalhadores.

Os assassinos dispararam diversas vezes contra Gabriel, que foi carregado do local do crime, por seus familiares, para dentro de sua casa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas apenas constatou o óbito do vendedor de frutas.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

WhatsApp_Image_2023-07-04_at_20_08_56.jpeg
WhatsApp_Image_2023-07-04_at_20_08_56.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?