Siga o Portal do Holanda

Policial

Câmeras mostram execução de homem em loja de conveniência

Publicado

em

Manaus/AM - Um jovem identificado pela polícia como Luciano Chacal Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 1o, dentro de uma loja de conveniência de um posto de gasolina no conjunto Vila Marinho, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos criminosos. Nas imagens, é possível verificar que a vítima (de camisa cor-de-rosa) estava em outro local, quando aparece fugindo dos bandidos, em direção ao posto. 


Na loja de conveniência, ele ainda tenta se esconder atrás do balcão, próximo a funcionários, mas é baleado. A vítima continua andando, ferida. Os suspeitos saem, mas em seguida retornam ao local e carregam a vítima para fora do posto. Em seguida, o rapaz teve o corpo desovado em uma área de mata.

De acordo com a polícia, o rapaz estava bebendo com amigos, quando foi abordado pelos suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.