Compartilhe este texto

Vascaínos invadem bar e agridem flamenguistas a pauladas em Manaus, veja vídeos

Por Portal Do Holanda

07/12/2023 10h03 — em
Policial



 

 

Manaus/AM - Uma briga entre torcidas terminou com duas pessoas gravemente feridas na noite dessa quarta-feira (6), em um bar  localizado na rua Santo Agostinho, no bairro Coroado 3, na zona leste.

Testemunhas relataram que um grupo de torcedores do Vasco invadiu um bar chamado "Las Vegas", onde flamenguistas estavam reunidos acompanhando o jogo entre o Vasco e o Bragantino e iniciaram uma pancadaria.

Os torcedores do Vasco acabaram agredindo os rivais com pedaços de madeira e pedras, e soltaram foguetes dentro do estabelecimento.

 

 

Em um vídeo feito por moradores, um homem aparece sendo brutalmente agredido a pauladas pelos suspeitos e fica desmaiado na rua na frente do bar.

 

Colegas ainda tentam ajudá-lo, mas são perseguidos pelo outro grupo e saem correndo do estabelecimento.

Eles retornam quando o grupo agressor foge e socorre a vítima e outro homem que foi ferido dentro do bar. As vítimas foram levadas em estado grave para o SPA do bairro.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial