Troca de tiros com a PM termina com morte e baleados em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2021 17h43 — em Policial

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Manaus/AM - Suspeitos de assalto acabaram sendo baleados durante uma perseguição policial que ocorreu na tarde desta segunda-feira (25), na avenida Mirra, do bairro do Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

A polícia informou que o início dos crimes aconteceu por volta das 15h, quando um motorista de transporte por aplicativo teria sido assaltado durante ser acionado para uma corrida no bairro do Zumbi: "Quando cheguei ao local informado, surgiram dois homens armados e me jogaram para fora do carro.", contou o dono do veículo, que após o ser roubado, foi até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Após o crime, os suspeitos começaram a fazer arrastões pela Zona Leste, e ao avistar a polícia, entraram em fuga com policiais da Força Tática, que em certa parte do trajeto, acabaram colidindo com o carro dos suspeitos. Os dois veículos ficaram destruídos e houve uma troca de tiros, onde um homem foi preso, um morreu a caminho do hospital e um adolescente de 17 anos está em uma unidade de Saúde para procedimentos cirúrgicos.

Ainda não identificação de nenhum dos suspeitos, e a Polícia Civil vai investigar o caso.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial