​Trio rouba “amarelinho”; revoltados, passageiros deformam rosto de assaltante

Por Portal do Holanda

24/10/2015 22h46 — em Policial

Manaus/AM – Nesta semana um micro-ônibus foi assaltado por três adolescentes. Eles estavam munidos com facas e roubaram pertences dos passageiros, além da renda do coletivo. O crime aconteceu no São José, zona Leste de Manaus.

Durante a fuga um homem se encheu de coragem, desarmou um dos infratores e começou a espancá-lo. Isso foi o estímulo para que os demais passageiros também aderissem à prática.

Somente um dos assaltantes foi capturado, então sobrou para o couro deste a revolta da população. O rapaz apanhou tanto que seu rosto ficou deformado. “Com pena”, moradores das proximidades onde ocorreu o crime acionaram policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que interviram na situação.

Após medicado, o menor infrator foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) onde foi realizado o flagrante por roubo majorado.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial