Manaus/AM – Três homens de 26, 28 e 29 anos foram presos nessa terça-feira (31), após assaltarem e fazerem reféns funcionários da loja Fuga de Lula, localizada na rua Saldanha Marinho, no Centro.
Conforme a polícia, o roubo ocorreu por volta das 17h e a polícia chegou ao local após receber denúncias de populares que perceberam a ação criminosa.
A Rocam cercou o local, tentou negociar a rendição dos acusados, mas eles se recusaram e usaram funcionários como escudo humano para conseguir sair da loja.
Em seguida eles saíram correndo e foram perseguidos. Um dos homens não foi muito longe e logo se entregou, os outros dois prosseguiram com a fuga e só foram alcançados e presos na frente do Hospital Beneficente Portuguesa, na avenida Joaquim Nabuco.
Com o trio foi encontrado uma pistola, um revólver, dois carregadores e 24 munições, além do dinheiro levado do estabelecimento.



