Compartilhe este texto

Trio é preso por furtos com uso do dispositivo ‘Chapolin’ em supermercado no Novo Israel

Por Portal Do Holanda

22/06/2024 15h59 — em
Policial


Foto: Divulgação/PMAM

Manaus/AM - Três pessoas, com idades de 26, 31 e 32 anos, foram presas, na sexta-feira (21), por furtar objetos de veículos estacionados em um supermercado no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.

De acordo com a polícia, por volta das 16h a equipe foi informada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), que o sistema de videomonitoramento ‘Paredão’, havia identificado três suspeitos em um carro furtando veículos no estacionamento de um supermercado, localizado na avenida Torquato Tapajós. No local, eles ainda tentaram fugir, mas foram capturados.

Com eles foram encontrados o dispositivo ‘chapolin’ utilizado para cometer os furtos, um violão, um notebook, três carregadores de aparelhos celulares, uma mochila e dois cartões de crédito. O veículo utilizado também foi apreendido.

O trio, junto ao material apreendido, foi encaminhado para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial