Trio é preso com colete balístico, rádios comunicadores e armas no Amazonas

Por Portal do Holanda

14/01/2022 14h33 — em Policial

Foto: Divulgação

Três homens foram presos na manhã desta sexta-feira (14) com colete balístico, rádios comunicadores, drogas e armas durante uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) no município de Iranduba.

Os suspeitos que foram presos são: Adenilson Ward Diniz da Silva, vulgo "RD" de 24 anos; Adriano Matheus da Silva e Silva, vulgo "Caveirinha" de 22 anos; e Tassio de Souza Miranda, vulgo "Caderno" de 25 anos.

Da esquerda para a direita: Caveirinha, RD e Caderno

Durante uma incursão em uma área de mata nas adjacências da rua Abacaxi, no bairro Alto, dois foram capturados. Com Adenilson foi encontrado uma arma de fogo com munições e um colete balístico. Já com Adriano foi encontrado uma mochila com drogas, munições, balança de precisão e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A dupla entregou o comparsa Tassio, e contou que na casa dele localizada na rua Ribeiro Lopes, no bairro Morada do Sol, estariam escondidas uma arma de fogo e drogas.

Os três foram encaminhados à delegacia do município, onde foi constatado que eles já possuíam passagens por homicídio, roubo, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Foram apreendidas 1pistola calibre .380; 1 revólver calobre .38; 26 munições calibre .556; 27 munições calibre .380; 26 munições calibre .40; 10 munições calibre .38; 1 munição calibre .12; 3 carregadores; 1 colete balístico; 1.300 trouxinhas de oxi; 3 porções de cocaína; 1 celular; R$ 780,00 em espécie; 1 balança de precisão; 2 rádios comunicadores; 2 garrafas com "loló".


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial