Trio é preso com carro roubado e placas adulteradas no Castanheira

Por Portal do Holanda

25/10/2015 13h15 — em Policial

Manaus/AM – Na noite do último sábado (24) três homens foram detidos com um carro roubado que estava com as placas adulteradas na rua Chico Mendes, conjunto Castanheira, zona Leste de Manaus. Eles foram identificados como Adzon Ferreira Horta, 31, Lucas de Brito Nunes, 18, Carlison Lima de Brito, 18.

Duas viaturas da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandadas, respectivamente, pelo aspirante Luiz Ramos e cabo Cortez Costa, faziam o patrulhamento da área quando resolveram abordar o veículo modelo Celta, de cor preta, que estava com três ocupantes. Assim que vistoriaram o carro, verificaram que no interior havia duas placas com o número NOR-5486, que batia com um outro veículo roubado. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Jorge Teixeira. O bando foi autuado em flagrante por roubo e adulteração de veículo automotor. Adzon já possuía passagem pelo mesmo crime.

O proprietário do veículo foi localizado e o carro foi devolvido.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial