Trio é preso com 200kg de drogas em embarcação no Amazonas

Por Portal do Holanda

15/01/2021 3h42 — em Policial

(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Manaus/AM -  Três homens com idade 26 e 51 anos foram presos nesta quinta-feira (14), próximo à comunidade do Sodré, no município de Coari, interior do Amazonas. Eles são suspeitos de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais realizavam fiscalização no local quando avistaram uma lancha de alumínio. Ao serem revistados, foram encontradas três sacolas com tabletes de maconha tipo skunk com o trio. Durante uma revista minuciosa na embarcação foram encontradas mais entorpecentes escondidas nos compartimentos dos bancos.

Ao todo, cerca de 187 tabletes com peso aproximado de 200 quilos foram encontrados. Os três suspeitos foram encaminhados à delegacia do município de Coari.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial