Compartilhe este texto

Trio é preso após tentar assaltar motorista de aplicativo em Manaus

Por Portal Do Holanda

01/12/2020 11h01 — em
Policial


Trio foi preso após celular da vítima ser rastreado - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - Danízio de oliveira Cavalcante, 30, Fabrício da Silva Ferreira, 20, e Marcos Paulo Coelho Fernandes da Costa, 18, foram presos em flagrante por tentativa de assalto a um motorista de aplicativo,  na madrugada desta terça-feira (1), no bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Segundo a polícia, o motorista iniciou a corrida do igarapé do Passarinho com destino, o bairro Novo Israel, mas em determinado momento o trio anunciou o assalto.

De acordo com a polícia, o trio tentou colocar o motorista no porta malas, mas a vítima se jogou do veículo em movimento e saiu pedindo socorro.

A polícia foi acionada e conseguiu rastrear o celular do motorista que ficou dentro do carro. A localização indicou a rua das Laranjeiras, próximo a um shopping da região Norte. 

Ao chegarem no local indicado, os policiais viram que Danízio e Marcos Paulo, jogaram a chaves e celular da vítima em uma pequena área de mata, antes de serem capturados. Durante a revista, Marcos Paulo informou que o outro comparsa, Fabrício, estava com a arma usada no crime e informou aos policiais que eles haviam o deixado na rua Achuarana no bairro Monte das Oliveiras.

No local, Fabrício tentou fugir dos policiais e correu para uma casa, onde jogou a arma caseira no canto da residência, mas foi capturado pelos policiais.

Outros motoristas de aplicativo tentaram linchar o trio, mas foram impedidos pelos policiais. O trio foi preso e levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial