Compartilhe este texto

Trio é preso após arrastão contra estudantes e UBS em Manaus

Por Portal do Holanda

18/05/2022 15h57 — em
Policial


Carro utilizado pelo trio para cometer os assaltos / Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um trio foi preso, nesta quarta-feira (18), após cometer um arrastão contra estudantes de uma escola no bairro Redenção e contra pacientes e funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) Luiz Montenegro, no bairro Planalto, ambos na zona centro-oeste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, os bandidos estavam em um carro preto modelo Classic cometendo os assaltos. Eles tomaram os pertences dos estudantes de uma escola no bairro Redenção, e, posteriormente, no bairro Planalto, invadiram a UBS e levaram os celulares e outros objetos pessoais dos funcionários e pacientes. Em seguida, eles empreenderam fuga. 

Entretanto, após denúncias, os criminosos foram detidos na Avenida Noel Nutels e encaminhados para o 19º DIP. Com eles a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo e também os pertences das vítimas.  



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial