Siga o Portal do Holanda

Policial

Trio de 'novinhos' ameaça populares com revólver em bairro de Manaus e acaba preso

Publicado

em

Fábio Andrei Santos Amaral, 22, foi preso, e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos na noite do sábado (1º), após intimidaem populares com arma de fogo na Rua 14, Bairro Alvorada II, zona Centro Oeste de Manaus.

De acordo com a PM,  por volta das 22h, Policiais Militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (10ª CICOM) receberam uma denúncia via Linha Direta da Cicom, de que haviam três jovens que ameaçavam pessoas que passavam pela área, levantando a camisa e exibindo uma arma de fogo.

Durante a revista, foi encontrado com Fábio Andrei um revolver calibre 32, sem munições.  O suspeito foi conduzido ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e os menores foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), para os procedimentos cabíveis.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.