Início Policial Treze detentos fogem de complexo penitenciário no Pará
Policial

Treze detentos fogem de complexo penitenciário no Pará

Envie
Treze detentos fogem de complexo penitenciário no Pará
Treze detentos fogem de complexo penitenciário no Pará
Envie

Os treze detentos que conseguiram fugir do Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, na Região Metropolitana de Belém, continuam foragidos. No último dia 19 de maio, os detentos aproveitaram o horário de visitas, para fazer reféns e deixar a unidade CRPP III. De acordo com informações do jornal O Globo, eles estavam armados e fizeram quatro agentes penitenciários de reféns. 

A princípio, o grupo de fugitivos era formado por 15 presos, mas durante um troca de tiros com a polícia, dois acabaram morrendo. Os outros entraram em uma região de mata no entorno do presídio, lá libertaram os agentes e em seguida sumiram. 

A PM reforçou a segurança na unidade prisional  e tem realizado buscas na área. Até um helicóptero foi solicitado para intensificar as buscas pelos foragidos, mas até agora nenhum foi recapturado.

A lista completa dos desaparecidos pode ser conferida aqui: 

Anderson Souza

AlbertoBruno de Oliveira

Cleiton Rafael Nogueira de Oliveira

Johnson Wyllanos Souza da Silva

Márcio Cley Santos Machado

Rafael Valente de Souza

Walber Wallacy da Silva Alves

Bruno Barbosa Brito

Bruno Willames Magalhães Costa

Denilson Chermont dos Anjos

Kassio Andrews Santos Costa

Marcos Leal Santarem

Thiago Rodrigues Coelho

Siga-nos no

Google News