Compartilhe este texto

Três homens são torturados e têm braços quebrados pelo tribunal do crime no bairro Flores

Por Portal Do Holanda

22/02/2024 23h18 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - Três homens foram encontrados pela polícia em uma casa abandonada, na noite desta quinta-feira (22), na rua 10, na comunidade Mundo Novo, zona Norte de Manaus. Eles estavam amarrados e com os braços quebrados ao serem torturados pelo tribunal do crime.

Após denúncias, os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram ao local informado e encontraram dois homens amordaçados e amarrados. Eles estavam com sinais de espancamento e com os braços quebrados.

Os moradores contaram aos militares que o terceiro homem teria deixado o local antes da chegada da polícia. Ele teria saído andando, mas também com ferimentos e com os braços quebrados. Os três homens são suspeitos de espancar uma pessoa supostamente envolvida com o tráfico na área e, como corretivo, foram torturados e seriam executados pelos criminosos. 

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram levadas para hospitais da cidade.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial