Travesti é assassinada por incentivar mulher a deixar marido

Por Portal do Holanda

25/06/2020 11h48 — em Policial

Foto: Reprodução/Google Street View

Uma travesti foi assassinada a facadas dentro de um ônibus em Recife, em Pernambuco, na manhã dessa quinta-feira (25). O assassino seria o marido de uma mulher a que a vítima estaria incentivando a se separar dele.

Conhecida como Lady Gaga, a travesti estava bastante machucada e foi arrastada pelos cabelos dentro do terminal pelo suspeito de 22 e um comparsa de 17.

Testemunhas contaram que em determinado momento ela conseguiu se desvencilhar dele e entrar no ônibus, mas foi alcançada e golpeada várias vezes no interior do veículo. Os autores do crime foram presos no local.

Conforme o site O Dia, a morte da travesti foi motivada por vingança, porque Lady Gaga estaria aconselhando a mulher a sair de casa, já que o parceiro costumava a espancar com frequência. O acusado descobriu a situação e decidiu eliminar a amiga da mulher.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial