Travesti é acusado de estuprar mulher em Manaus

Por

01/07/2014 19h38 — em Policial

(Imagens: Wallace Brayan)

 

Cledson Aires de Almeida é travesti, tem 22 anos e está sendo acusado de assaltar e estuprar uma dona de casa de 26 anos no bairro Chapada tendo outros dois rapazes como comparsas.

O roubo seguido de estupro aconteceu no dia 14 de junho. Cledson nega ter praticado o estupro e diz desconhecer o fato usando como principal argumento sua preferência por homens.

Cledson foi preso na casa de um adolescente que também participou do assalto, na Avenida Epaminondas. No momento da prisão a dupla foi flagrada com cocaína.

Conforme a polícia, o exame de conjunção carnal é que vai determinar quem foi que praticou o estupro. Após o assalto, eles prenderam a dona de casa em um quarto e praticaram o estupro. Além de ter sido levada para atendimento médico, o pavor ante o ato, obrigou a família a levá-la para atendimento psicológico também. A vítima não conseguiu identificar o agressor pelo rosto, que para se esconder usou um boné. No assalto, os bandidos levaram uma TV, notebook, roteador de internet, aparelho de som, celulares entre outros objetos.

O terceiro acusado já estava preso. O travesti e o adolescente de 17 anos foram encaminhados ao 22 DIP.