Manaus/AM - O trânsito já está liberado na Estrada do Tarumã, no Complexo Rapidão, na zona oeste. A área estava parcialmente interditada no sentido Ponta Negra, nas proximidades da Ponte da Bolívia, por conta de um acidente fatal ocorrido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21).
Na ocasião, o soldado do Exército Matheus Souza da Silva morreu e o colega de farda dele, Marcos Oliveira, ficou ferido ao perderem o controle da moto e colidirem com uma cerca de proteção no canteiro central.
Marcos foi socorrido e levado para o Hospital João Lúcio, mas o Matheus quebrou o pescoço, morreu na hora e passou cerca de três horas no local até ser periciado e removido para o IML.
A mãe do jovem recebeu a notícia ainda cedo e correu para a cena do acidente. Ela ficou desesperada ao ver Matheus e chegou a passar mal sendo amparada por outros militares da Polícia do Exército.
Matheus e Marcos estavam a caminho da base onde trabalhavam na Ponta Negra, quando o acidente ocorreu.
Após as vítimas caírem da moto, ocupantes de outro carro pararam o veículo para tentar ajudá-las, mas foram atingidos por outro automóvel. Felizmente eles não ficaram feridos, apesar dos grandes danos materiais.







