Traficante é preso em Manaus com armas e pistola roubada da PC de Roraima

Por Portal do Holanda

08/12/2021 7h36 — em Policial

Homem estava com 3 armas - Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Um homem de 19 anos foi preso durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada nesta terça-feira (7) no bairro Compensa, zona Oeste.

Dinheiro, drogas e três armas foram apreendidas com ele. Uma das armas pertence a Polícia Civil de Roraima.

De acordo com o tenente Jefferson Martins, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima com a informação de que o criminoso portava drogas e armas em um beco na Rua Natal.
 
"As equipes da SSP-AM foram até o local, visualizaram o suspeito, foi feita a abordagem e, com ele, encontramos uma pistola e uma mochila com cerca de 500 trouxinhas de drogas. Fizemos buscas nas proximidades e, embaixo da escada, em outra sacola, encontramos duas armas de fogo, sendo outra pistola e mais um revólver calibre 38", explicou.
 
Além das armas, foram apreendidas pequenas porções de oxi e cocaína, R$ 210 em espécie, um celular e munições.
 
Conforme a polícia, o suspeito já tinha passagem pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial