Manaus/AM - Um traficante, de 41 anos, foi preso após vender drogas para um adolescente de 15 anos, nesta terça-feira (12), na rua Jorita Rabello, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
Os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 06h05, realizaram a abordagem a um adolescente de 15 anos, com ele foi encontrado duas porções de drogas. Ao ser questionado, informou que havia comprado em uma casa.
Os militares foram no endereço e abordaram o proprietário da casa. Durante a revista no imóvel f oi encontrado três porções de cocaína, 36 trouxinhas de pedra oxi e a quantidade de 33,998 reais.
Diante disso, o homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no local foi verificado que ele estava com mandado de prisão em aberto.
O adolescente informou que a droga seria dele e o dinheiro apreendido era fruto de prática de agiotagem, diante disso o jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAI) para providencias.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

