Compartilhe este texto

Traficante consegue fugir, mas 'deixa cair' 6,5 kg de maconha no Alvorada

Por Portal Do Holanda

11/06/2015 12h23 — em
Policial



Manaus/AM - Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a informação de que um jovem traria um carregamento de drogas na manhã dessa quinta-feira (11) a um traficante do beco Caixa D’água, na avenida Desembargador João Machado, no Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

Os PMs fizeram campana e avistaram um rapaz em atitude suspeita que ao perceber os militares empreendeu fuga por uma das galerias da avenida, deixando para trás alguns pacotes. Ele conseguiu fugir.

Dentro dos tabletes havia maconha. No total foram apreendidos 6,5 Kg do entorpecente.

O caso foi apresentado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no mesmo bairro.

Fotos: Divulgação PM


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial