Compartilhe este texto

Tiros matam 5 e facadas mais 4 no fim de semana

Por Portal Do Holanda

30/03/2015 9h33 — em
Policial



Manaus/AM - Onze mortes foram contabilizadas no último fim de semana em Manaus. A violência causou a morte de quatro pessoas por esfaqueamento, cinco foram mortas a tiros e mais duas por acidentes no trânsito. A seguir as principais ocorrências registradas pelo Instituto Médico Legal (IML).

Um homem não identificado foi assassinado a faca na avenida Leopoldo Péres, bairro Educandos, zona Sul.

Também foi  morto a facadas Almir Lima de Souza, 28. Segundo a polícia, ele levou mais de 15 golpes e seu corpo foi encontrado em um terreno baldio na avenida Joaquim Nabuco, centro, zona Sul.

O corpo de um homem não identificado e já em decomposição foi encontrado nas proximidades da avenida do Futuro, no bairro Tarumã, zona Oeste.

Outro assassinato envolvendo homem não identificado aconteceu na rua Alecrim, bairro Jorge Teixeira,zona Leste. A vítima tinha cerca de 35 anos, uma tatuagem de gato na perna e foi morta a tiros.

No bairro Amazonino Mendes, o Mutirão, Paulo Pereira Jurema Neto, 25, morreu vítima de facadas. Seu corpo foi esquartejado e encontrado no leito de um igarapé próximo à feira do Mutirão.

Wendel Penha Gomes, 24, morreu por atropelamento mesmo tendo sido atendido e encaminhado ao PS Platão Araújo, na zona Leste.

Fernando de Abreu, 55, foi morto a golpes de facas na rua Lua Nova, no bairro Mauazinho, zona Leste. O suspeito é seu companheiro com o qual vivia há mais de dois anos.

No bairro Gilberto Mestrinho, zona leste, outro homem não identificado foi  morto a tiros.

Vítima de acidente de trânsito, Maria Núbia da Silva, 75, foi atropelada e morta por um ônibus na avenida Constantino Nery. ao tentar atravessar aquela via.

Nilton Cesar Costa Batista, 30, foi assassinado na rua Vasco da Gama, no bairro Cidade de Deus. 

Luis Barroso Linhares, 62, comerciante, foi morto na rua Felismino Soares, no bairro Ouro Verde, zona Leste.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial