Compartilhe este texto

Tio é preso por estupro após atacar sobrinha de 11 anos no Alvorada

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 16h10 — em
Policial


Foto ilustrativa: Divulgação / SSP-AM

Manaus/AM - Um homem de 52 anos foi preso nesta quinta-feira (11) por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de 11 anos, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. 

De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, os policiais militares da 10ª Cicom receberam denúncia do pai da menina, relatando que a filha dele teria sido vítima de um estupro. A equipe de policiais militares foi ao endereço da denúncia.

A menina relatou que o tio havia tocado nos seus seios, beijado o seu pescoço e tentado beijar sua boca, o que caracteriza estupro de vulnerável.

O homem, que estava na residência, foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança ou Adolescente (DEPCA).

Denúncia - A PMAM orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial