Compartilhe este texto

Tio é preso por espancar sobrinha ao expulsá-la de casa em Tabatinga

Por Portal Do Holanda

23/02/2024 17h40 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 24 anos foi preso na quarta-feira (21), por lesão corporal leve e injúria contra a própria sobrinha, 18. A prisão ocorreu no bairro Rui Barbosa, no município de Tabatinga, interior do mundo.

De acordo com a delegada Maria Beatriz Andrade, as investigações iniciaram após a vítima comparecer à delegacia, com ferimentos, e relatar que havia sido agredida fisicamente pelo próprio tio. Ela contou que já havia sido agredida outras vezes por ele.

“A vítima contou que morava na mesma casa que o autor, que pertence a mãe dele e avó paterna dela, mas ele não aceitava a presença dela no local. Na delegacia, a jovem foi ouvida e encaminhada para o Serviço de Apoio à Mulher, Idoso, Criança e Pessoa com Deficiência (Samic), e em seguida levada para uma casa de acolhimento”, relatou a delegada.

Conforme a autoridade policial, após tomar conhecimento do fato, os policiais saíram em diligências e conseguiram efetuar a prisão em flagrante do autor.

O indivíduo foi autuado por lesão corporal leve e injúria, e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial