Tia é presa ao tentar esfaquear sobrinho após incêndio em Itacoatiara
Manaus/AM - Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa após tentar matar o sobrinho a facadas durante uma discussão familiar ocorrida no município de Itacoatiara, nessa quinta-feira (28).
Na ocasião, o homem estava acompanhado da esposa e do filho de apenas três meses de idade. A confusão começou porque, segundo a mulher, o sobrinho teria tentado atear fogo na casa da família, o homem, porém, nega a situação.
Ele conta que o princípio de incêndio foi um acidente e deu sua versão dos fatos. Na delegacia ele contou que a residência estava sem energia e que por isso, acendeu uma vela, mas o objeto acabou caindo próximo a TV. Nesse instante, as chamas começaram, mas foram rapidamente controladas.
A tia chegou em casa embriagada pouco depois do ocorrido e se revoltou com a situação. Ela começou um bate-boca com a vítima e em seguida partiu para cima dela e da esposa com uma faca nas mãos.
A polícia foi chamada e precisou conter a mulher, que estava visivelmente alterada. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia da cidade.
Veja também
ASSUNTOS: Policial