Compartilhe este texto

Tentativa de chacina deixa 2 mortos e 2 feridos no Santa Luzia

Por Portal Do Holanda

23/05/2025 21h55 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM- Uma tentativa de chacina foi registrada na noite desta sexta-feira (23), no bairro Santa Luzia, zona Sul de Manaus. Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas, sendo elas três homens e uma mulher.

De acordo com o delegado Fábio Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas estavam em uma barbearia quando os criminosos chegaram de moto e começaram a atirar. Um homem, identificado como Elson Marques, de 21 anos, que teria vindo de outro bairro para cortar o cabelo no estabelecimento, foi atingido com 5 tiros e morreu no local.

Outro homem, ainda não identificado, foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Conforme informações do delegado Fábio Silva, apenas ele possui antecedentes criminais e seria o possível alvo dos criminosos.

Já as outras duas vítimas, um homem e uma mulher, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

As câmeras de segurança das casas ajudarão a polícia nas investigações para identificar os suspeitos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial