Início Policial Tenente da PM marcado para morrer
Policial

Tenente da PM marcado para morrer

Manaus/Am - O diretor de comunicação  social da Polícia Militar do Amazonas, coronel Willer Santos, declarou na quinta-feira, 2, que o tenente Diego Paiva vai continuar prestando serviço na 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apesar das ameaças contra a vida do militar feitas por traficantes.

O tenente Diego Paiva, que comanda o policiamento no residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, teve o prêmio por sua cabeça aumentado de R$ 10 mil para R$ 30 mil na quinta-feira.

A premiação pela morte do tenente da Polícia Militar, conforme denúncias, é oferecida por traficantes que vendem drogas naquela região da cidade.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!