Tenente da PM é preso suspeito de participar de estupro coletivo de jovem

Por Portal do Holanda

12/10/2021 9h15 — em Policial

Vítima sendo resgatada- Foto: Reprodução

Um homem de 44 anos que é subtenente do Batalhão da Polícia Ambiental (BPMA), foi preso suspeito de participar do estupro coletivo de uma mulher de 25 anos, ocorrido neste fim de semana em Goiás.

A vítima participava de uma festa em Águas Linda que duraria três dias, quando foi violentada por seis homens. Para a polícia, ela contou que a comemoração começou na sexta (8) e no sábado (9), pela manhã ela teria ido dormir em um quarto com outras duas mulheres.

Em determinado momento, as duas saíram e o subtenente entrou armado. O oficial a ameaçou e estuprou. Em seguida, teria chamado mais cinco homens que também passaram a abusar da jovem.

Ela gritou por socorro, mas ninguém apareceu. Após os estupradores deixarem o quarto, ela fugiu usando apenas a camisa do policial e conseguiu pedir ajuda.

Na ocasião, seis homens foram presos, mas ela reconheceu apenas três deles como os participantes do crime, incluindo o tenente.

A jovem chegou a relatar que ele deixou a arma em um armário enquanto a estuprava a fim de intimidá-la. O caso chocante está sendo investigado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial