Taxistas confessam ter participado do assassinato de Sigueru Gadelha
MANAUS - Como parte das investigações para solucionar o assassinato de Sigueru Gadelha Esashika, de 32 anos, vários taxistas se apresentaram nesta terça-feira (20) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) face o envolvimento no caso.
>>>CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO DA CONFUSÃO<<<
(Madson confessou ser o autor das perfurações em Sigueru. Reportagem e imagens: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)
A reportagem do Portal do Holanda conseguiu entrevistar um dos taxistas que se apresentaram para prestar depoimento. Madson Maciel dos Santos, de 23 anos, confessou ter sido o responsável em furar Sigueru alegando legítima defesa. “Eu ouvi no rádio que os colegas estavam precisando de ajuda e fui ao local. Quando cheguei, já fui recebido pelo cara (Sigueru) com uma paulada. Outros quatro estavam com ele e tive de me defender”, relatou o taxista que contou ainda que no momento em que chegou, haviam outros 15 taxistas.
Emanoel Pablício de Assis Jesus (o homem que arranca no taxi no vídeo) e Handerson Moreira Neves Trindade afirmaram que somente agrediram a vítima com pancadas.
(Madson teria usado uma chave de fenda para ferir a vítima. Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda)
Conforme o Delegado Paulo Martins, titular da DEHS, através de um vídeo gravado no momento da confusão, foi possível identificar alguns envolvidos que acabaram se apresentando. “Alguns deles já estão confessando, mas ainda não há nada de concreto. Estamos individualizando a participação de cada um através dos depoimentos, para que então através do laudo da perícia possamos identificar por exemplo quem foi o responsável direto pela morte”, afirmou o delegado confirmando que a prisão somente será solicitada a partir do que for apurado nas investigações.
ASSUNTOS: Policial

.jpg)