Compartilhe este texto

Taxista leva facada no pescoço durante assalto na zona Norte de Manaus e sobrevive

Por Portal Do Holanda

01/06/2015 11h41 — em
Policial



Manaus/AM - Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de roubarem na noite do último domingo (31) o veículo de um taxista no bairro Vale do Sinai, zona Norte de Manaus. O carro, modelo Cobalt, de placas NOZ-3792, foi localizado na rua 17 daquele bairro após o pai de um dos adolescentes informar aos PMs da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o filho em companhia de uma outra jovem o roubaram de um taxista que não teve o nome divulgado.

O taxista ainda chegou a receber uma facada no pescoço durante o assalto. Mesmo ferido ele compareceu à delegacia para reconhecer os infratores. Lá, a dupla informou que roubou o carro a mando de um homem identificado como José Luís da Silva, 51.

Segundo os adolescentes, eles roubaram o veículo para vendê-lo em Presidente Figueiredo através de uma quarta pessoa, mais tarde identificada como Lidiane Avelino da Silva, 18. Todos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na cidade Nova.

Confira a declaração do próprio taxista sobre o assalto no vídeo abaixo:

Foto e vídeo: Divulgação PM


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial