
otos: Pedro Braga Jr.
Manaus/Am - O taxista João Siqueira Frazão de 65 anos foi preso no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital, na tarde da última terça-feira (13), com aproximadamente R$ 50 mil reais em drogas. De acordo com o Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), a prisão do suspeito ocorreu após denuncias anônimas.
A ação que culminou na prisão de João Siqueira foi coordenada pelo Denarc em parceria com o Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), e Secretaria-Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai).

Na residência do suspeito a polícia encontrou aproximadamente 18 quilos de maconha do tipo ‘skunk’, além de R$757 em espécie. Em depoimento João alegou que os entorpecentes pertencem a outra pessoa, porém não forneceu o nome do real proprietário da droga e chegou a alegar que estava apenas guardado as materiais para outras pessoas, mas não soube dizer como essas pessoas se chamavam.
João foi autuado pelo crime de tráfico e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).





