Compartilhe este texto

Taxista é morto a tiros enquanto lavava carro para trabalhar em Manaus

Por Portal do Holanda

05/08/2022 16h22 — em
Policial


Corpo de Arcimédio sendo removido / Foto: Reprodução

Manaus/AM - O taxista Arcimédio Cardoso Sobrinho, 55 anos, também conhecido como "Pitanga", foi morto a tiros enquanto lavava o seu carro para trabalhar, nesta sexta-feira (5), na rua E, no Conjunto Ribeiro Júnior, no bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas à polícia, o homem estava lavando o seu carro na rua citada quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram dele e atiraram. A vítima foi atingida com cerca de 4 tiros. Arcimédio foi socorrido para o Hospital 28 de Agosto, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos não levaram nenhum objeto da vítima. O homem atuava como taxista há mais de 18 anos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial