Início Policial Taxista é esfaqueado no pescoço por bandido após tentativa de assalto em Manaus
Policial

Taxista é esfaqueado no pescoço por bandido após tentativa de assalto em Manaus

Taxista é esfaqueado no pescoço por bandido após tentativa de assalto em Manaus
Taxista é esfaqueado no pescoço por bandido após tentativa de assalto em Manaus

O taxista Almir Val Moreira, 65, foi atingido por um bandido com várias facadas no pescoço após uma tentativa de assalto nesta quarta-feira (25), próximo ao Posto BR, na Avenida das Torres, bairro Parque Dez, em Manaus.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Cícero Tulio, o trabalhador aceitou a corrida do criminoso nas proximidades do Terminal 4 e ao chegarem na Avenida das Torres o homem anunciou o assalto, ameaçando o taxista com uma faca. Os dois lutaram e o suspeito esfaqueou Almir repetidamente na área do pescoço.

Almir foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde passou por uma cirurgia e se encontra fora de perigo. O caso foi registrado no 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que já identificou e prendeu o criminoso. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?