Início Policial Suspeitos são presos após tentativa de assalto a padaria em Manaus
Policial

Suspeitos são presos após tentativa de assalto a padaria em Manaus

Envie
Suspeitos são presos após tentativa de assalto a padaria em Manaus
Suspeitos são presos após tentativa de assalto a padaria em Manaus
Envie

Manaus/AM- Três homens foram presos e um ficou ferido após uma tentativa de assalto em uma padaria por volta das 21h de segunda-feira (23), na Rua Penetração, bairro São José 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com a polícia, os suspeitos foram identificados como Davi Brasil Batalha, 18, Daniel da Silva Ferreira, 22, Adiel Mendes Oliveira, 24, que é motorista de Uber, e Kenvim Vinicius Chaves de Araújo, 19, que foi espancado por populares e levado para o HPS Dr. João Lúcio.

O grupo estava em um carro modelo Hyundai/HB20, cor prata, placa PZQ-9195 e foi preso na Avenida Autaz Mirim pela 9º Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A apresentação ocorreu no 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os três suspeitos foram autuados por tentativa de assalto.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?