Compartilhe este texto

Suspeitos de sequestrar, estuprar e matar criança são soltos no Amazonas

Por Portal Do Holanda

26/11/2020 15h30 — em
Policial


Dupla no momento em que foi presa pela polícia - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM - A polícia do município de Barreirinha liberou na tarde de quarta-feira (25), os dois homens de 42 e 30 anos, suspeitos de terem participado do sequestro, estupro e morte da menina indígena de apenas 5 anos, da etnia Sateré-Mawé.

Segundo a polícia, a dupla foi liberada porque o adolescente de 16 anos, assumiu toda a autoria do crime e alegou que tentou dividir a culpa por medo de ser linchado.

O investigador Enéas Cardoso, gestor da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha, informou que os dois homens foram ouvidos e, inicialmente, não havia elementos que associassem eles ao assassinato da criança.

Diferente do adolescente, que possui indícios na partição. Ele deixou cair pertences na casa da vítima e confessou a participação.   

A assessoria da Polícia Civil do Amazonas informou que  as investigações em torno do caso estão em andamento e mais informações não podem ser repassadas para não atrapalhar os trabalhados dos policiais.

Após uma decisão judicial, o adolescente será transferido para a capital amazonense e deve ser internado provisoriamente em um Centro Socioeducativo de Manaus. 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial