Início Policial Suspeitos de executar ‘Marcola’ na frente de creche em Santa Catarina são presos
Policial

Suspeitos de executar ‘Marcola’ na frente de creche em Santa Catarina são presos

Suspeitos de executar ‘Marcola’ na frente de creche em Santa Catarina são presos
Suspeitos de executar ‘Marcola’ na frente de creche em Santa Catarina são presos

Manaus/AM – Dois homens, ainda não identificados, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira (4), suspeitos de executar a tiros Marcos Gama Barroso, de 45 anos, vulgo “Marcola”. A vítima era membro de uma facção criminosa do Amazonas era foragida.

O crime aconteceu por volta das 7h27 enquanto Marcos deixava o filho em uma creche na cidade de Indaial, em Santa Catarina. Os suspeitos chegaram em um carro e atiraram diversas vezes na vítima que morreu na hora. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar, a dupla teria fugido do estado de carro, mas foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) a bordo de um carro modelo Volkswagen T-Cross na cidade de Registro, em São Paulo. As identidades dos suspeitos ainda não foram divulgadas.

Ainda conforme a PM de Santa Catarina, a motivação do crime pode ser um possível acerto de contas, visto que Marcola havia saído de uma facção criminosa e migrado para outra.

Marcola estava foragido no Amazonas desde maio de 2022.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?