Manaus/AM - Um pacote com celulares e drogas foi interceptado nas dependências da Unidade Prisional de Tabatinga, no interior do Amazonas. O material havia sido arremessado para o pátio da prisão, no momento em que os presos tomavam banho de sol.
Conforme repassado pela PM, os policiais perceberam uma movimentação estranha na área externa do presídio e foram até as muralhas de contenção para checar o que estava acontecendo.
De lá, eles visualizaram um pacote sendo arremessado para dentro da unidade entretanto, o material foi bloqueado pela grade de proteção. Após resgatar o pacote, a equipe policial encontrou nele três porções de supostamente maconha tipo skunk, dois aparelhos celulares, um carregador, duas agulhas e dois carretéis de linha de costura.
Após os procedimentos policiais, os objetos foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga para as providências da Polícia Judiciária.

